segunda-feira, 30 de abril de 2012

Heróis esquecidos pelos vingadores - Parte I de II

  A DC tem a liga da justiça, e a marvel tem Os Vingadores. Os Vinga dores são o grupo de heróis que foram unidos por Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D.
     Dia 27/04, foi o lançamento do filme, e os vingadores que apareceram foram: Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro, Thor e a Viúva Negra, mas não eram só esses. Aqui eu vou contar um pouco mais sobre os 10 heróis esquecidos pelo filme Os Vingadores.

 Vespa:
  
    A Vespa, Janet van Dyne, não foi mencionada no filme, uma injustiça, já que foi uma das primeiras vingadoras.
   Seus poderes eram simples:ela podia encolher até ficar do tamanho de uma vespa(um dos motivos pelo nome), podia voar(nota:ela tinha asas parecidas com as de uma vespa, outro motivo pelo nome)e podia "ferroar" com disparos elétricos das mãos.
    Curiosidades: a Vespa tinha um marido:o Homem Formiga, o qual vivia provocando, principalmente ao elogiar Thor e suas mudanças de uniforme.

 
Homem-formiga:
 
  Surgiu a partir de uma esperiência do ciêntista  Hank Pym, desenvolvendo as "partículas Pym", criando a mutação do próprio. Além disso, ele desenvolveu um capacete que permite sua comunicação com as formigas. Ele (assim como a sua mulher, vespa)é um dos fundadores dos Vingadores.


Feiticeira escarlate:

  Filha do vilão Magneto(X-men), fez parte do grupo terrorita comandado pelo pai, antes de mudar de lado e passar para Os Vingadores.
  Ela(Wanda Maximoff, nome verdadeiro da Feiticeira)se envolveu com o androide Visão, com o qual teve dois filhos, gerados pelo seu poder, que consiste em mudar as probabilidades. 

Confira a Parte II ...